08 de Dezembro de 2014
Fonte: NEAD- UNICENTRO
Peritos
indicados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do
estado do Paraná (Seti) iniciaram hoje (08) a avaliação do curso de graduação
de Licenciatura em Arte-Educação modalidade a distância da Unicentro. A visita
às instalações da universidade e do polo de Pinhão fazem parte da avaliação e
do processo de reconhecimento do curso de Arte e Educação pela UAB.
A
equipe de peritos composta pelos professores Rael Bertorelli Gimenes Toffolo
(UEM), Mara José Subtil (UEPG) e Herminia Regina Bugeste (UEPG) iniciou as
atividades com um encontro com o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson
Bona. Depois, a comissão se reuniu com representantes do departamento de Arte e
Educação e do Núcleo de Educação a Distância (Nead) para uma conversa sobre o
andamento do curso e projetos futuros.
A
avaliação ainda segue durante a tarde de hoje com outras reuniões e uma visita
ao polo presencial de Pinhão. Na terça-feira (09) o dia será marcado por
atividades internas de avaliação e pelo encerramento dos trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário