19 de Janeiro de 2016
Fonte: EBC
Está aberta as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado e Educação (Seduc), destinado a contratação de professores para atuação específica em áreas indígenas no Estado do Amazonas. Será criado um cadastro reserva, que serão chamados no período de até dois anos, de acordo com a necessidade do órgão.
O PSS visa selecionar docentes para atuar especificamente em áreas indígenas de 27 municípios do Amazonas, sendo eles: Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Coari, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Jutaí, Manaquiri, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Parintins, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Uarini.
Após a inscrição, os candidatos deverão entregar formulário de inscrição devidamente preenchido e documentos exigidos, entre os dias 22 de janeiro e 1º de fevereiro, nos próprios municípios, em locais e horários indicados no edital do concurso.
O processo seletivo simplificado consistirá na análise dos documentos do candidato e será dividida em duas fases. A primeira delas compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.
A segunda fase, de caráter classificatório, será exclusivamente para os candidatos aprovados na primeira fase e compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital.
O resultado preliminar do PSS será divulgado no dia 7 de fevereiro. O período para o recebimento de recursos contra o resultado foi fixado entre os dias 8 a 11 e o resultado final do certame está previsto para o dia 20 de fevereiro de 2016.
Link para o áudio: http://radios.ebc.com.br/reporter-solimoes/edicao/2016-01/seduc-am-lanca-edital-de-processo-seletivo-para-professores
Este Blog disponibiliza um acervo com o noticiário sobre as políticas educacionais brasileiras. É parte do Projeto de Extensão Políticas Educacionais na Imprensa Brasileira, coordenado pelo professor Armando C. Arosa, desenvolvido junto ao PROEDES - da UFRJ - O projeto teve início em abril de 2012 e encerrado em janeiro de 2018. Contato-ufrj.proedes@gmail.com ou armando.arosa.ufrj@gmail.com
PESQUISA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário