PESQUISA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE NITERÓI, NO RJ, DECIDEM MANTER GREVE


A Secretaria de Educação de Niterói afirma que o caso está sob avaliação; eles estão em greve desde o dia 1º de agosto

Fonte: G1

Os profissionais de educação de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, decidiram continuar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada após assembleia nessa quarta-feira (17), no município. Eles estão em greve desde o dia 1º de agosto.

A decisão, de acordo com Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação de Niterói (Sepe-Niterói), foi devido à falta de posicionamento da prefeitura de Niterói em relação ao pedido de reajuste salarial.

Em nota oficial, a Secretaria e a Fundação municipal de Educação de Niterói (SME/FME) informam que, em decorrência de uma das audiências entre a secretária municipal de Educação, Maria Inês Azevedo de Oliveira, com o Sepe, já foi formada uma comissão para efetuar uma análise e revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Ainda de acordo com a Secretaria, as outras reivindicações, no entanto, não estão na pauta de negociações por se tratarem de questões, inclusive, referentes ao funcionalismo municipal em sua integralidade, como a questão do triênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário