PESQUISA

domingo, 13 de março de 2011

PROFESSORES DECIDEM PERMANECER EM GREVE

13 de março de 2011


Apesar da determinação da justiça, que considerou ilegal a greve dos professores municipais da capital, a categoria deve permanecer paralisada até que suas reivindicações sejam atendidas
Fonte: Diário de Natal (RN)
Apesar da determinação da justiça, que, a partir de uma ação movida pela Prefeitura de Natal, considerou ilegal a greve dos professores municipais da capital, a categoria deve permanecer paralisada até que suas reivindicações sejam atendidas. A informação é da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN), Fátima Cardoso.

Segundo ela, a decisão da justiça mostra a falta de compromisso com a Educação. De acordo com a presidente do sindicato, a categoria vai entrar com um recurso, pois considera a determinação um desrespeito ao que ficou determinado em lei, principalmente no tocante ao reajuste salarial.

Na próxima quarta-feira, 16, professores e representantes da categoria devem se reunir em assembleia para discutir os rumos da paralisação. "Nos esperamos apenas que a lei seja cumprida e que as realidade seja vista. Nós não temos condições de iniciar as aulas, pois não há condições", disse Fátima Cardoso. (Gabriela Freire)





Nenhum comentário:

Postar um comentário