01 de abril de 2010
O sindicato dos professores da rede estadual paulista de ensino, a Apeoesp, definiu que a greve continua em nova assembleia nesta quarta-feira, 31 de março, na avenida Paulista
Fonte: Terra
O sindicato dos professores da rede estadual paulista de ensino, a Apeoesp, definiu que a greve continua em nova assembleia nesta quarta-feira, 31 de março, na avenida Paulista - Vão Livre do Museu de Arte de São Paulo(Masp). Os manifestantes seguiram para a Praça da República, para prosseguir a reunião, e definiram que a próxima assembleia acontecerá dia 8 de abril. Eles pedem a abertura das negociações.
A greve dos professores da rede estadual de São Paulo foi aprovada em assembleia no dia 5 de março. A categoria reivindica reajuste salarial imediato de 34,3%, incorporação de todas as gratificações, plano de carreiras e concurso público. Segundo o boletim do sindicato, a falta de diáologo é o motivo da manutenção da paralisação. "A greve da categoria continua, diante da intransigência e desrespeito do governo Serra que não apresenta qualquer contraproposta à categoria", diz o sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário